F1 – Expectativas para o GP da Hungria 2017 – Renault

domingo, 23 de julho de 2017 às 11:30
Renault

Renault

Nico Hulkenberg

“Eu gosto da Hungria, é um bom Grande Prêmio. A pista é legal e técnica com muitas combinações boas de curvas que se seguem umas após as outras. Parece que todos as curvas se combinam, um erro significa que você sofrerá em outra curva; você precisa de um bom fluxo e harmonia. É uma pista física, muito quente também, o que é difícil para nós, pilotos. Eu gosto da pista: é um circuito exigente, você não tem muitas pausas na volta, então é um GP que se resume a fitness, mais do que outros.

“Eu acho que a cidade de Budapeste é especial com toda a arquitetura. Em termos de comida, eles têm o goulash húngaro, que é muito popular. É certamente um país interessante e bonito e geralmente é muito quente lá. Há muitas coisas para fazer e ver, é um fim de semana legal e vibrante, o que significa que em geral é uma boa diversão para os fãs.

Jolyon Palmer

“Eu realmente gosto de Budapeste, traz algumas boas lembranças, como quando eu ganhei lá na GP2 em 2013. A pista é diferente em sua natureza de muitas outras em termos de ter muitas curvas de velocidade lenta. Uma vez que você freia para a primeira curva, você não consegue respirar até que você volte para a reta principal.

“Todo o circuito flui em conjunto e torna uma volta emocionante, há pouca margem de erro em termos de frenagem e pontos de rotação, tudo deve ser bom. É difícil ultrapassar lá e é importante encontrar um bom ritmo. É divertido fazer uma volta, geralmente é bom para competir, então espero poder ter uma mudança de sorte e, finalmente, obter alguns pontos.

“Eu queimei minhas roupas de baixo azaradas, então estão agora fora do caminho! Eu não sou supersticioso, mas você tem que dizer que esta corrida de má sorte tem que terminar.

“Sobre os aspectos positivos, certamente havia algumas coisas boas de Silverstone. O meu ritmo de classificação foi decente e consegui a segunda melhor corrida da temporada. Eu guiei com o novo assoalho no TL1 e estava funcionando bem, o que significa que eu estou feliz por tê-lo para Budapeste. Nico mostrou o benefício do assoalho no fim de semana passado com sua forte classificação e ritmo de corrida. É emocionante para a equipe que parecia competitiva e à frente de nossos rivais do meio de grid. Isso é tudo o que espero na Hungria”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.