F1 – Expectativas para o GP da Hungria 2016 – Red Bull

domingo, 17 de julho de 2016 às 12:30
Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen e Daniel Ricciardo

Max Verstappen

“Hungaroring é uma grande pista e Budapeste é uma cidade muito legal. Normalmente quando chegamos é muito quente, o que é bom. Eu sempre desfrutei da pilotagem lá porque é uma pequena pista com um carro grande, por isso dá um pouco de um sentimento de kart, também é muito difícil devido a todas as curvas, então você realmente não tem a chance de descansar e geralmente acaba muito suado no calor. O setor 2 é a minha parte favorita da pista, é questão de acertar o ápice de cada curva para que você esteja na posição certa para a próxima. Se você errar, é uma grande penalidade de tempo, então você precisa estar muito focado”.

“Há alguns realmente bons restaurantes em Budapeste, tive algumas refeições incríveis lá. A boa comida e o bom ambiente significa que eu sempre realmente me divirto indo para lá. Eu estive lá testando algumas vezes com (motor de) 2,0 litros, com a Fórmula 3 e uma vez com a F1, então eu estou realmente ansioso por isso novamente”.

Daniel Ricciardo

“Eu acho que a pista na Hungria é muito divertida e ocupada. O segundo setor é ótimo porque ele é curva após curva e não há muito tempo para descansar e pensar que você pode simplesmente entrar em um bom ritmo, e uma vez que você encontra o ritmo, se sente muito bem. Eu ganhei em praticamente todas as categorias lá, assim eu sempre gostei”.

“É também sempre em torno do verão, por isso é normalmente quente e gostoso e você terá uma boa sensação do verão quando você vai lá. Além disso, você sabe que as férias estão ao virar da esquina. Além de que, Budapeste é uma cidade divertida. Ela tem realmente bons restaurantes em oferta e as pessoas são sempre muito simpáticas”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.