F1 – Expectativas para o GP da China 2013 – Sauber

sábado, 6 de abril de 2013 às 9:34

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg: O circuito de Xangai não é particularmente uma das minhas pistas favoritas, no entanto, é exigente, especialmente as primeiras curvas e nas curvas antes da reta oposta. Pneus e estratégia serão muito importantes durante o fim de semana. No início da corrida na Malásia, a placa motora da minha asa traseira foi danificada, o que causou uma perda de downforce. Eu tenho um sentimento melhor agora após a minha primeira corrida no C32, especialmente porque fomos capazes de coletar uma grande quantidade de informações. Na Malásia marcamos pontos, o que também é meu objetivo para a China.

Esteban Gutierrez: Eu realmente não conheço a pista ainda, por isso vai ser um desafio interessante aprendê-la e, em seguida, desenvolver a confiança ao longo das sessões de treinos. Ouvi que é uma pista muito complexa, com algumas curvas rápidas e, ao mesmo tempo, muito técnica. Aprender uma nova pista depende da abordagem que você toma. Você pode aprender muito através de imagens de vídeo, dos conselhos do seu engenheiro sobre as marchas certas em diferentes partes da pista e, o mais importante de tudo, quanto maior a confiança que você tem em seu carro, mais fácil é aprender um novo circuito. Em comparação com a primeira corrida em Melbourne, agora eu conheço o carro e posso me concentrar em aprender a pista. Meu objetivo é melhorar e estou ansioso para isso.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.