F1 – Expectativas para o GP da China 2012 – Sauber

sábado, 7 de abril de 2012 às 12:14

f112-kobayashi sauber frente2-350Kamui Kobayashi: Eu sempre tenho um bom sentimento para este GP. Eu realmente gosto do circuito, perto de Xangai, porque eu aprecio as suas curvas de alta velocidade, que devem se adequar bem ao nosso carro. No ano passado a corrida foi muito divertida e eu marquei um ponto depois de ter começado em 13º. As temperaturas da pista podem ser menores do que na Malásia, será mais parecido com Melbourne, e isso também deve ser melhor para nós e para os pneus. Em todo o caso eu vou para lá com uma abordagem positiva e, depois da pequena pausa, será interessante ver quem trará quais atualizações para os seus carros. Pessoalmente, tenho utilizado os dias de folga para algumas sessões extras de treinamento com o nosso fisioterapeuta, Joseph Leberer, no Japão.

Sergio Perez: Estou muito ansioso para o GP da China. Gostei da pequena pausa depois da corrida na Malásia, embora, especialmente no início dela, tenha ficado ocupado no México, em Guadalajara. A recepção foi absolutamente fantástica e eu realmente adorei ver a minha família e amigos em casa. No entanto, estou muito focado em melhorar ainda mais e continuo com o meu programa de treinamento. Nós todos temos que manter a cabeça baixa e trabalhar duro. Nosso carro pode ser competitivo e nós temos que fazer ainda mais com ele. No ano passado, inicialmente eu vinha em uma boa corrida em Xangai, mas então tive contato com alguns outros carros no final do GP e fui penalizado. As curvas de alta velocidade da pista devem se adequar ao nosso carro. Eu gosto especialmente da curva um, que é longa e muito difícil. A reta longa não será a parte mais fácil para nós, mas, novamente, temos que maximizar o nosso potencial.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.