F1 – Expectativas para o GP da Austrália 2017 – Sauber

domingo, 19 de março de 2017 às 10:30
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Marcus Ericsson: Eu gosto muito de Melbourne, pois é um lugar fantástico. Os fãs e a atmosfera lá são simplesmente ótimos – eu sempre gosto de estar no centro de Melbourne e no circuito de Albert Park. Eu mal posso esperar para finalmente começar a Fórmula 1 2017 na Austrália. Depois de desafiar os testes de pré-temporada com muita coleta de dados e preparação, eu vou para Melbourne com uma mentalidade positiva. Agora temos que ver como as coisas funcionam durante o primeiro fim de semana de corrida com o novo carro. O circuito de Albert Park é um pouco complicado com uma mistura de pista de corrida permanente e um circuito de rua. Em geral, eu acho que vai ser um desafio para encontrar o melhor acerto, mas estou confiante de que vamos fazer isso.

Pascal Wehrlein: O GP da Austrália será muito especial para mim e também para a equipe Sauber. É o começo do meu novo papel como piloto de Fórmula 1 na equipe suíça e tenho a certeza de que quando as cinco luzes se apagarem, será um momento único no dia da corrida. Na segunda semana de testes de pré-temporada tive dias produtivos, onde eu fui capaz de me familiarizar com os procedimentos do modelo Sauber C36-Ferrari. Depois de preparações físicas intensas nas últimas semanas, eu estou entusiasmado para ir a Melbourne e me sinto pronto e bem preparado para o início da temporada. Parece promissor no momento para mim, mas nunca sabemos até chegarmos a Melbourne. Tenho total confiança no nosso trabalho em equipe.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.