F1 – Expectativas para o GP da Austrália 2015 – Red Bull

domingo, 8 de março de 2015 às 11:23

Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat

Daniel Ricciardo: Eu adoro ir para casa e o ar fresco realmente me dá essa sensação de casa. Passei tanto tempo agora longe de Austrália que em qualquer lugar por lá eu realmente me sinto em casa. São os carros, o sotaque, a comida e o clima. A vibe e a atmosfera (de Melbourne) são incríveis. É agitado e há sempre alguma coisa acontecendo. A pista é divertida. Eu sempre gostei de circuitos de rua. Eu acho que é um circuito rápido e ótimo. Os testes foram relativamente bons para nós. Tivemos alguns problemas de confiabilidade, mas nós acumulamos muita quilometragem e aprendi muito. Eu ainda sinto que temos um pouco mais para evoluir. Mas não há lugar melhor para fazer isso do que nas corridas. Eu estou pronto.

Daniil Kvyat: Há sempre algo de especial sobre a corrida na Austrália. Será a minha segunda participação em Melbourne e tenho grandes memórias da corrida do ano passado. É um lugar bonito. O tempo bom, boa comida e excelente atmosfera. Bem, foi a minha primeira corrida de F1 e tudo parecia um sonho, porque não sabia o que esperar. É uma memória que nunca vai embora. Terminei minha primeira corrida nos pontos e me tornei o mais jovem piloto a pontuar, por isso foi muito especial para mim. Nós fizemos o nosso melhor nos testes. Eu não diria que foi o mais suave, mas foi produtivo. Em comparação com o ano passado nós definitivamente estamos em outro nível. Tenho certeza de que haverá uma disputa muito apertada na Austrália. Nós vamos fazer o nosso melhor.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.