F1 – Expectativas GP da Inglaterra 2013 – Lotus

domingo, 23 de junho de 2013 às 10:29

Lotus de Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen: Nas últimas duas corridas foi mais uma questão de sobreviver e não atacar, e não é isso que queremos. Dito isso, Mônaco e Montreal são dois circuitos de rua, são muito diferentes de um monte de pistas que visitamos e há muitas variáveis. Você nunca sabe como estará nessas duas pistas, mas pelo menos marcamos alguns pontos. Silverstone é um circuito mais normal e nós estivemos bem em qualquer outro circuito permanente até agora neste ano. Não há nenhuma razão pela qual não devemos estar de volta às posições que devemos estar com este pacote. Temos que ser pacientes e fazer nosso melhor durante todo o final de semana para podermos lutar com os líderes.

Romain Grosjean: (Silverstone) é uma pista fantástica com uma série de curvas de alta velocidade, que deverão se adaptadar ao modelo E21, especialmente com o pacote de atualizações que teremos. É uma corrida em casa para mim e para a equipe, assim temos a certeza de ter muito apoio. Silverstone é um desafio, mas tem uma boa sensação. É uma das pistas mais rápidas do ano, com curvas lendários como a Magotts, a Becketts e o complexo Chapel. No ano passado houve um pouco de chuva no fim de semana, não que isso tenha sido uma grande surpresa para os ingleses com quem falei!

Alan Permane, diretor de operações: Estamos trazendo várias novidades para Silverstone que devem nos ajudar bastante, especialmente se o clima estiver um pouco mais frio. Temos uma nova asa dianteira, suspensões e outras partes aerodinâmicas, o que deve representar nosso maior “passo a frente” da temporada. Tudo isso é positivo, é claro, mas sabemos que nossos rivais devem trazer novas peças também.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.