F1 – Expectativas GP da Hungria 2013 – Marussia

domingo, 21 de julho de 2013 às 9:36

Jules Bianchi e Max Chilton

Jules Bianchi: Passar a sexta-feira à tarde no carro no teste em Silverstone destacou o quanto eu perdi de ritmo desde a Alemanha, por isso estou ansioso para a Hungria, antes de termos a longa pausa de verão. A primeira parte da temporada passou rapidamente e eu acho que é importante que tenhamos um fim de semana forte em Budapeste, assim todo mundo fica focado no que temos que fazer durante o segundo semestre. Todo mundo merece um bom tempo de descanso como recompensa por todo o trabalho duro, mas depois temos que continuar fazendo de tudo para garantir que iremos alcançar nossos objetivos para a temporada. Hungaroring é um circuito que eu gosto, tendo corrido lá várias vezes antes na GP2 e na World Series. Geralmente é muito quente e é uma pista bastante exigente, não é um fim de semana tão fácil. Não há trégua em toda a volta, por isso requer muita atenção, mas é por isso que é uma corrida muito interessante, porque exige tudo do piloto. Vamos torcer por um fim de semana positivo para a equipe, com os dois carros terminando bem.

Max Chilton: A Hungria tem muitas lembranças especiais para mim, foi a pista onde eu consegui a minha primeira vitória na GP2 na última temporada, então eu estou realmente animado para voltar lá. Eu adoro tudo sobre Budapeste: a pista, o clima, as pessoas e a cidade. É sempre quente e ensolarado em Hungaroring, é um circuito que eu realmente gosto e que parece se adequar a mim. Como sempre, o objetivo é ter o melhor resultado possível, então vamos buscar uma melhora na classificação antes, espero, de desfrutar de uma boa corrida terminando à frente de nossos concorrentes imediatos. Seria bom para enviar a equipe para as férias de verão com um resultado positivo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.