F1 – Expectativas GP da Bélgica 2012 – McLaren

sexta-feira, 24 de agosto de 2012 às 15:26
Jenson Button no Bahrain

Jenson Button

Jenson Button: As últimas semanas têm sido uma combinação perfeita entre um pouco de tempo de parada para relaxar e algum treinamento, e isso tudo me deixou ansioso para voltar ao carro. Eu estive nas Filipinas e no Havaí, depois voltei à Inglaterra. Na verdade, você realmente não poderia pedir um retorno mais espetacular para a F1: Spa é o pai de todos eles, uma das grandes pistas de todos os tempos, e Monza é um dos mais históricos e evocativos circuitos do calendário. Cada um tem a sua atmosfera única. Tenho algumas memórias muito boas de ambos os circuitos, mas não ganhei em nenhum. Dado o nosso ritmo nas últimas corridas, espero que isso possa ser mudado.

Lewis Hamilton: A minha vitória na Hungria foi uma maneira fantástica de seguir para a pausa de verão: toda a equipe partiu com um sentimento positivo no coração. É também me deu a esperança e a certeza de que podemos voltar para as últimas nove corridas com uma chance real de lutarmos pelo campeonato mundial. Eu realmente não poderia estar mais feliz com o fato da temporada estar retornando na Bélgica. Spa é um dos melhores circuitos do mundo. É sempre complicado acertar uma volta rápida por lá e, depois de cinco semanas de folga, a manhã de sexta-feira vai ser absolutamente sensacional. Dada a imprevisibilidade do esporte, eu acho que ainda é difícil prever com precisão quem vai ganhar o próximo GP, mas acho que as próximas semanas devem nos dar uma ideia muito mais clara do destino do título mundial. Vai ser um final de temporada extremamente difícil, tático e interessante. Não há equipe com uma clara vantagem. Embora todos nós estejamos fazendo de tudo para alcançar o Fernando (Alonso) na pontuação, tudo ainda está em aberto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.