F1 – Expectativas GP da Bélgica 2012 – Lotus

domingo, 26 de agosto de 2012 às 7:28
Kimi Raikkonen em 2012

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen: Estou em quinto no campeonato agora, e, obviamente, quero marcar mais pontos do que os pilotos à minha frente. Quanto menor for a diferença para os líderes, melhor para mim e a equipe. Todas as corridas a partir de agora são muito importantes. A equipe está se esforçando 100 por cento, precisamos bater nossos rivais e marcar mais pontos do que eles todas as vezes. Alcancei bons resultados no GP da Bélgica, mas o que aconteceu antes não me ajuda agora. Porém, também não é nada mau. Obviamente, seria ótimo vencer em Spa pela quinta vez. Eu não venci durante a primeira parte da temporada, e os pontos extras são sempre bons.

Romain Grosjean: Spa deve se adequar ao E20 muito bem. A segunda metade da temporada parece ser boa em termos de como as pistas deverão se adequar ao nosso carro. Esperamos ter tudo o que precisamos para vencer corridas. Spa é uma pista especial, foi onde ganhei o título da GP2 no ano passado. Vai ser bom estar lá novamente. Como uma equipe, estamos todos fazendo o nosso melhor para evitar experiências ruins. Este ano, qualquer punição, falha técnica ou abandono causado por colisão poderá fazer a equipe perder um lugar no Campeonato de Construtores. Nós todos sabemos o que está em jogo. Em um nível pessoal, eu aprendi muito com as primeiras 11 corridas do ano e eu estou encontrando meu próprio equilíbrio. Tive tempo na pausa para avaliar a primeira metade do ano e espero que eu possa voltar mais forte. Eu ainda sou um jovem piloto e três pódios até agora é um desempenho razoável. Venho lutando com campeões do mundo e estou muito feliz com onde eu estou. No entanto, eu nunca vou ser complacente e eu vou tentar ser um piloto melhor a cada corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.