F1 – Expectativas GP da Austrália 2012 – HRT

domingo, 11 de março de 2012 às 12:27

F112-delarosa-jerez-teste-quarta350Narain Karthikeyan: Estou me sentindo otimista diante do GP da Austrália, depois de ter completado 10 voltas com o novo F112 na última segunda-feira. Claro que isso foi apenas um primeiro contato e nós não fomos no limite, mas o importante era fazer a bola rolar. Não é o ideal perder os testes, mas devemos olhar para frente agora. A nova gestão da equipe tem feito um trabalho incrível organizando tudo e nós fazemos o melhor que podemos para continuar progredindo. Estamos na direção certa: no ano passado, só conseguimos completar cinco voltas na terceira sessão de treinos e perdemos a classificação para a corrida, e queremos esquecer isso.

Pedro de la Rosa: Depois de um longo inverno de trabalho duro, nós finalmente chegamos à Austrália e estamos muito ansiosos para experimentar o carro e continuar a aprender. Precisamos tentar aproveitar ao máximo o nosso tempo na sexta-feira e sábado de manhã para fazer a classificação e a corrida nas melhores condições possíveis. Gostaríamos de chegar com mais quilometragem, mas eu acho que é uma conquista fazer isso com um carro 100% novo e uma equipe praticamente nova. Nossa objetivo é fazer as coisas bem, com seriedade e paciência. Albert Park é um circuito que eu gosto muito, porque há oportunidades de ultrapassagem e muito difíceis áreas de frenagem, além de várias chicanes. É uma pista onde você tem que pilotar de forma agressiva e saber andar sob um monte de restrições. O aspecto mais importante do carro é a frenagem, tração e velocidade máxima, e é por isso que a asa DRS irá desempenhar um papel importante.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.