F1 – Ex-presidente da Williams se junta à Cosworth

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 12:37

Adam Parr

Adam Parr foi nomeado como um dos três novos membros do conselho da Cosworth.

O ex-presidente executivo da equipe Williams de Formula 1, faz um retorno à área do esporte a motor depois de ser nomeado para o conselho da Cosworth.

Parr, que foi presidente da Williams F1 de 2010 a 2012, havia sido cotado para um dia suceder a Sir Frank Williams no comando da equipe várias vezes vencedora, antes de sair para passar mais tempo com a sua família.

Ele, desde então, tem trabalhado numa fundação esportiva dedicada a assegurar o legado dos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, mas agora irá se juntar à Cosworth como um dos três novos membros do conselho, já que a empresa busca aumentar seus resultados financeiros.

Ao lado de Parr, Carl-Peter Forster, ex-chefe executivo da Tata Motors, e Alan Donnelly, um ex-deputado do Parlamento Europeu, que fundou a agência de comunicação Sovereign Strategy, também fará parte da diretoria da Cosworth, de acordo com jornais europeus.

O envolvimento da Cosworth na F1 chegou ao fim no final de 2013, quando seu contrato de fornecimento de motores com a Marussia chegou ao fim.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.