F1 – Ex-presidente da Ferrari encoraja Vettel a “ter confiança” em si mesmo

Sebastian Vettel

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemelo, encorajou Vettel a confiar em sua própria habilidade antes da temporada 2020, já que ele espera lutar contra o ataque de Charles Leclerc. Vettel teve outra temporada frustrante em 2019, vencendo apenas uma vez e terminando abaixo de Leclerc no campeonato.

Vettel tem lutado notavelmente em combates roda a roda nos últimos dois anos, rodando sob pressão de outros pilotos, mas vimos vislumbres de seu talento extremo, mais notadamente em Cingapura, onde ele produziu duas fantásticas relargadas após períodos de Safety Car.

Com Leclerc assinando um novo contrato de cinco anos, Vettel está sob pressão para se apresentar em 2020 para manter seu lugar na Ferrari. E agora di Montezemelo encorajou-o a relaxar e confiar na sua capacidade.

“Vettel deve ficar calmo, ter confiança nos seus meios, que são muito fortes. Ele deve ter um diálogo muito aberto com a equipe”, afirmou Luca di Montezemolo à Sky Sport Itália.

“Quando se trata de fim de contratos há anos delicados. Nos últimos anos ele tem provado ser sempre muito rápido e mais cedo ou mais tarde o número um (na Ferrari) tem que sair”, concluiu o italiano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.