F1 – Ex-patrocinador não comenta desabafo de Bottas

terça-feira, 19 de março de 2019 às 9:38

Valtteri Bottas

O ex-patrocinador de Valtteri Bottas se recusou a comentar se acredita que os comentários do piloto da Mercedes foram dirigidos especificamente a ele na Austrália.

Logo depois de vencer a abertura da temporada 2019 em Melbourne, Bottas disse pelo rádio: “A quem possa interessar, f***-se”.

O finlandês admitiu que foi um desabafo não planejado após meses de críticas contra sua pilotagem em 2018. Também pode ter sido uma resposta para a opinião geral de que Bottas será substituído por Esteban Ocon em 2020.

Entretanto, alguns acreditam que a maior mágoa de Bottas foi a saída de seu patrocinador de longa data, Antti Aarnio-Wihuri, que apoiou sua carreira desde a infância.

“Não vou falar sobre os comentários de Bottas”, declarou Aarnio-Wihuri ao jornal Ilta Sanomat. “Os comentários são dele e eu não quero me posicionar a respeito disso”.

Contudo, considerando a retirada do suporte financeiro de sua companhia, Aarnio-Wihuri poderia ser perdoado por ficar surpreso com a vitória de Bottas.

“Eu não estou surpreso”, insistiu ele. “Eu sabia que os carros da Mercedes estavam em boa forma”.

Porém, ao ser questionado se ficou surpreso por Bottas ter batido seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, Aarnio-Wihuri acrescentou: “Não. O carro de Hamilton teve defeitos técnicos desde o início”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.