F1 – Ex-chefe da Ferrari poderá ter futuro no basquete
sexta-feira, 25 de abril de 2014 às 16:48Stefano Domenicali poderá reconstruir sua carreira profissional no mundo do basquete italiano. A imprensa local afirma que o ex-chefe da Ferrari, aos 48 anos de idade, tendo começado a trabalhar por lá aos 20, foi contatado nos últimos dias por Giovanni Petrucci, presidente da Federação Italiana de Basquete (FIP).
Petrucci tornou-se presidente do basquete italiano no ano passado. Em sua sétima temporada como chefe da equipe Ferrari, Domenicali deixou o cargo entre os GPs do Bahrain e da China, devido a maus resultados em série dos italianos, e foi substituído por Marco Mattiacci.
Fernando Alonso marcou o primeiro pódio da Ferrari na nova era V6 turbo na China, e dedicou-o ao ex-chefe. “Provavelmente, todas as peças que virão a partir de agora até julho ou agosto estão vindo da equipe que trabalhava sob as ordens de Stefano, por isso espero que possamos dar a ele algumas grandes domingos em casa na frente da TV”, disse o espanhol.
basquete, chefe, china, fernando alonso, ferrari, idade, marco mattiacci, mundo, pódio, stefano domenicali, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.