F1 – Estou preparado para competir com qualquer um, diz Vettel

quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 12:41

Sebastian Vettel e Max Verstappen

Sebastian Vettel diz que está preparado para competir com qualquer um como seu companheiro de equipe na Ferrari em meio a especulações que Max Verstappen poderia mudar para a fabricante italiana em 2019.

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 sofreu algumas corridas de alto desgaste com Verstappen desde a ascensão meteórica do piloto holandês no pelotão – principalmente o México no ano passado e Cingapura nesta temporada.

Rumores recentes vincularam Verstappen com uma potencial mudança para a Ferrari em 2019 se a Red Bull não conseguir fornecer um carro que possa desafiar o título mundial da F1 em 2018.

Qualquer potencial mudança poderia ser acelerada com a Renault ameaçando interromper o fornecimento do motor para a Red Bull no final do ano que vem, o que poderia forçar uma mudança para as unidades de potência da Honda.

Vettel, que assinou recentemente um novo contrato de três anos na Ferrari, confia em poder competir contra quaisquer possíveis companheiros de equipe na Ferrari, mas está satisfeito com a situação atual com Kimi Raikkonen como seu parceiro para 2018.

“Eu sinto que você precisa estar preparado para competir com alguém no grid, obviamente Max ainda é muito jovem e tem mais anos pela frente do que eu, mas você nunca sabe”, disse Vettel. “Obviamente, eu tenho um contrato mais longo agora que ele, mas na Fórmula 1, algumas coisas levam muito tempo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.