F1 – “Está tudo dando certo para a Manor”, diz Booth

terça-feira, 11 de agosto de 2015 às 16:32

Manor

John Booth, chefe de equipe, elogiou o progresso que a Manor fez até agora nesta temporada, acrescentando que as coisas estão se encaixando para o próximo ano.

A temporada de 2015 teve um início lento para a equipe, já que só conseguiu apoio financeiro alguns dias antes da primeira corrida na Austrália. Embora fizessem isso para Melbourne, Will Stevens e Roberto Merhi foram incapazes de competir devido a problemas técnicos.

Um carro finalmente conseguiu rodar na próxima corrida, na Malásia e na verdade conseguiu chegar ao final, e tem sido uma melhoria constante desde então.

A equipe também conseguiu adicionar novos desenvolvimentos para o MR03B no Grande Prêmio da Inglaterra, no início de julho e Booth sente que “tudo está dando certo”.

“É simplesmente inacreditável o progresso”, disse ele. “Estamos onde estamos e não vamos lutar por posições, mas foi muito gratificante colocar a atualização em Silverstone. Ela fez tudo o que os engenheiros disseram que iria fazer, o que foi muito gratificante”.

“Estamos montando uma equipe técnica muito boa na fábrica com Bob Bell, Luca Furbatto, John McQuilliam e Tim Milne”.

“Nós estamos conseguindo uma boa base técnica juntos. Vamos voltar ao túnel de vento por um mês com o carro de 2016, então na verdade, tudo está dando certo, surpreendentemente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.