F1 – “Esse cara é totalmente louco”

sábado, 19 de dezembro de 2020 às 20:40

Jack Plooij

Um momento intenso e muito discutido na última temporada da Fórmula 1 foi o acidente pavoroso de Romain Grosjean no Bahrain. Em entrevista ao Motorsport, Jack Plooij conta como viveu aquele momento entre os outros jornalistas no pitlane. Ele também olha para 2021, quando a chegada de Nikita Mazepin está causando grande alvoroço na internet e na própria F1.

Pit ficou em silêncio após o acidente Grosjean
“Tudo ficou absolutamente quieto. Você está se perguntando: um circuito de Fórmula 1 pode ficar quieto durante uma corrida? Sim, pode. Quieto como um rato.”

“Todos se levantaram, olharam para os monitores e perguntaram uns aos outros se sabiam de alguma coisa. Felizmente, eu estava ao lado de alguém da FOM TV, e eles já tinham imagens de Grosjean saindo do carro e vendo que as coisas estavam indo razoavelmente bem. Então eu falei na hora, quanto mais informação melhor.”

O motivo pelo qual essas imagens não puderam ser transmitidas naquela hora foi porque se pensava que um comissário havia sido atingido por alguma coisa. Enquanto isso não foi confirmado, a direção não queria mostrar nenhuma filmagem ainda.”

Plooij acredita que o FOM fez isso muito bem, incluindo as repetições do acidente de Grosjean que foram transmitidas. “Vamos mostrar que o esporte se tornou extremamente seguro.”

Nikita Mazepin
No próximo ano, Plooij acredita que Nikita Mazepin forneça muito material bizarro para a imprensa: “Ótimo, vai ser uma festa. Em cinco corridas, ele terá uma quantidade de pontos de punição que não poderá participar das próximas três corridas. Esse cara é totalmente louco.”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.