F1 – Escândalo do motor poderia tirar Vettel da Ferrari

Sebastian Vettel

A saga sobre a legalidade do motor Ferrari de 2019 pode provocar a saída de Sebastian Vettel da equipe.

Essa é a opinião do também alemão Timo Glock, ex-piloto de Fórmula 1 que foi questionado pelo site RAN.de a respeito do contrato do tetracampeão mundial.

“Eu creio que também dependerá de como essa história da Ferrari vai terminar”, declarou ele. “Eu imagino que essa poderia ser uma razão para ele dizer ‘acabou’”.

Quando lhe perguntaram para onde Vettel poderia ir, Glock respondeu: “Talvez a McLaren. Com Andreas Seidl, eles têm um chefe alemão com o qual só estão melhorando ultimamente. Posso imaginar que ele certamente gostaria de ter um alemão experiente na equipe”.

Glock, agora piloto da DTM e também comentarista da televisão alemã, acredita que o escândalo relacionado à legalidade do motor Ferrari de 2019 também pode custar o emprego de Mattia Binotto.

“Como é normal neste negócio, o responsável precisa sair. Porque ele sabia exatamente o que estava acontecendo e teria de viver com as consequências se algo acontecesse”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.