F1 – Ericsson se sente melhor preparado após dia livre de problemas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 17:25

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson disse que está se sentindo preparado para o início da temporada com a Sauber, depois de um dia livre de problemas no Circuito da Catalunha.

Depois de uma série de problemas técnicos atrapalhando a equipe na semana passada, a Sauber seguiu em frente com um programa de simulação de corrida para Ericsson e conseguiu um total de 122 voltas com o C34, sem quaisquer grandes problemas.

Foi um tempo de pista que Ericsson agradeceu, dizendo que a quilometragem o deixou se sentindo consideravelmente melhor preparado no final do dia do que já tinha ocorrido antes.

“Eu acho que se tivessem me perguntado se estava preparado para correr na Austrália esta manhã, teria algumas dúvidas, mas depois de hoje com muitas voltas de corrida, pit stops e uma simulação completa, realmente sinto que estou preparado para a temporada começar”, disse ele.

Na verdade, Ericsson não teve os problemas técnicos que afetaram a equipe uma semana antes, e quando usou os pneus supermacios – com os quais conseguiu o segundo lugar na tabela de tempos – deixou a equipe ‘animada’ sobre a temporada que começa em duas semanas.

“Nós não tivemos muitos problemas com o carro nos testes, apenas pequenos problemas na semana passada, mas, mais do que isto, fizemos uma série de voltas e muitos programas já planejados. Todo mundo está muito animado e entusiasmado para ver o que podemos fazer nas corridas e onde estamos”.

Acompanhe ao vivo todos os testes aqui no Autoracing.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.