F1 – Ericsson frustrado apesar de sua “melhor corrida”

terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 10:27
Marcus Ericsson

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson diz que foi “muito frustrante” não acabar com o jejum de pontos da Sauber no GP do México apesar de ter feito “a corrida da minha carreira” em um carro danificado.

“Foi a corrida da minha carreira até agora, foi incrível”, declarou Ericsson. “Após aquela colisão na largada, tivemos a asa dianteira danificada e danos significativos no lado direito do assoalho”.

“Perdemos seis ou oito pontos de downforce na traseira com aquela colisão. De alguma maneira, ainda tínhamos velocidade, consegui manter o ritmo com os pneus médios durante toda a prova”.

“Foi uma ótima corrida, mas ainda é bastante frustrante chegar em 11º. Pude ver minha placa mostrando ‘P11’ o tempo todo, ou pelo menos nas últimas 40 voltas, e fiquei só esperando algo acontecer”.

“Não foi o nosso dia, mas acho que maximizamos tudo. Isso deve nos deixar orgulhosos e nos impulsionar, nossa chance vai chegar. Temos de continuar acreditando nisso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.