F1 – Ericsson está conversando com diferentes equipes

sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 13:45
Marcus Ericsson

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson está esperando para tomar uma decisão sobre a próxima temporada dentro das “próximas semanas”, depois de revelar que está conversando com várias equipes.

O sueco correu pela Sauber nas últimas duas temporadas, mas este ano ainda não marcou nenhum ponto. Sua falta de pontos tem mais a ver com o carro, pela falta de fundos para desenvolvê-lo, do que pelo seu próprio talento.

Ericsson está esperando que as equipes percebam isso enquanto procura garantir seu futuro na Fórmula 1.

“Nada decidido ainda, mas espero que em breve vou saber o que vai acontecer”, afirmou. “O objetivo número um é ficar na F1 e no melhor carro possível”.

“Estamos falando com algumas equipes diferentes, inclusive a Sauber, mas não há muitos assentos restando, então vamos ver nas próximas semanas”.

Ericsson confirmou que tinha falado com a Williams, Renault e Force India e admitiu que a Williams seria a equipe ideal. Também falou com a Manor, que superou a Sauber nesta temporada.

“Conversamos um pouco com ela (Manor). Com ela também como, basicamente, com todas as equipes. Obviamente foram meus empresários, e eu acho que é importante manter a comunicação com todas as equipes e ver o que está acontecendo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.