F1 – Ericsson espera um segundo semestre melhor

terça-feira, 23 de junho de 2015 às 16:33

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson tem certeza de que a Sauber vai ter uma segunda metade da temporada mais forte, com um grande pacote de atualização e melhorias de motor da Ferrari esperado após as férias de verão.

Ericsson marcou pontos na Austrália e na China, mas, desde então, não ficou entre os Top 10, terminando as últimas cinco corridas em 13º ou 14º lugares.

A Sauber consequentemente caiu para o sétimo lugar no campeonato de construtores, mas Ericsson está esperançoso que a situação vai melhorar em breve.

“A segunda parte da temporada parece mais brilhante para nós”, disse ele. “Vamos ter atualizações da Ferrari chegando e também para o carro, um novo pacote aerodinâmico e coisas assim”.

“Você nunca sabe se vão funcionar bem, é claro, mas estamos muito animados com a segunda metade do ano, por isso esperamos ter boas atualizações que nos levará mais perto da frente”.

Ericsson acrescentou que a Sauber foi superada por rivais até agora e precisa estar pronta para aproveitar qualquer oportunidade que aparecer.

“Nós temos boas atualizações chegando, mas estarão chegando um pouco tarde, depois do verão. Acho que é a razão pela qual perdemos terreno, mas ainda temos um carro que é competitivo e mostramos no sábado que podemos disputar bem”.

“Então, precisamos continuar fazendo nosso trabalho e continuar a forçar duro e tentar conseguir pontos, quando temos a chance de fazê-lo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.