F1 – Ericsson em conversações com a Sauber e Williams

segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 12:21
Marcus Ericsson

Marcus Ericsson

Enquanto rumores persistiam que a Sauber poderia ter os pilotos juniores de Ferrari em 2018, Marcus Ericsson diz que seus empresários estão falando com “algumas outras equipes, incluindo Williams”.

Ericsson está potencialmente diante da perda de seu assento de Fórmula 1, como afirmam os relatos. A Sauber poderia se tornar uma espécie de equipe júnior para o fornecedor de motores Ferrari, e onde a Scuderia treinaria seus jovens pilotos.

Assim, Ericsson, que ainda não marcou nenhum ponto nesta temporada, está mantendo suas opções abertas com seus empresários falando com várias equipes.

Ele disse à publicação sueca Expressen: “Há muitos rumores no momento. Eu sei que meus empresários estão em contato com a Sauber e algumas outras equipes, incluindo a Williams”.

“Veremos o que acontecerá nas próximas semanas, mas é um momento emocionante”.

Perguntado de suas chances de permanecer na F1, ele respondeu: “Você nunca pode ter certeza, mas esse é o objetivo, dirigir na Fórmula 1 na próxima temporada”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.