F1 – Equipes não desistem dos motorhomes

domingo, 8 de março de 2020 às 8:30

Christian Horner

Segundo Christian Horner, é pouco provável que as equipes de F1 desistam das seus impressionantes motorhomes de paddock. Recentemente, o chefe esportivo de Fórmula 1, Ross Brawn, disse que está procurando tornar o esporte mais sustentável.

Uma ideia é transportar mais equipamentos por mar e ferrovia, e outra é acabar com a frota de caminhões que levam os enormes ‘motorhomes’ para as corridas europeias. “Em todo o lado, as equipes estão bastante satisfeitas com o tipo de edifícios pré-fabricados que recebem em Baku”, afirmou ele à revista Speed Week.

Mas Horner, cuja equipe Red Bull tem liderado o caminho com o design das grandes motorhomes nos últimos anos, disse que duvida que a F1 esteja prestes a dar cabo do hábito.

“Talvez Ross devesse ler seu próprio regulamento, porque não há uma única palavra no rascunho do Acordo de Concórdia sobre isso”, afirmou ele.

“Acho que os motorhomes fazem sentido nas corridas europeias. Sim, podemos fazer nas corridas no estrangeiro, mas também recebemos uma grande conta pelo que nos é fornecido”, concluiu Horner.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.