F1 – Equipes devem ajudar os promotores, diz Franz Tost

quarta-feira, 8 de abril de 2015 às 13:36

GP da Alemanha em 2008

As equipes de F1 devem dar um melhor suporte aos promotores de corridas para ajudar a melhorar o espetáculo geral para os fãs, de acordo com Franz Tost, chefe de equipe da Toro Rosso.

As audiências de televisão estão em declínio em alguns mercados, enquanto vários circuitos estão lutando contra a perda dos espectadores.

Os problemas foram destacados quando o GP da Alemanha, que está no calendário desde 1960, recentemente foi cancelado para 2015.

“Precisamos mostrar ao povo uma corrida fantástica com disputas na pista e com muitas ultrapassagens”, disse Tost.

“Temos também de apoiar os promotores em suas solicitações porque as corridas devem ser promovidas com antecedência e os fins de semana de corrida devem ter mais entretenimento”.

“Isso significa ter mais corridas de apoio, com outras categorias e talvez concertos e shows. Deveria ser um evento fantástico, porque a Formula 1 está apenas uma vez em cada país”.

“Se isto for promovido o suficiente, as pessoas terão a sensação de ir para lá como se fosse o melhor show do ano. É assim que eu vejo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.