F1 – Equipes definem pilotos para o treino coletivo em Barcelona

segunda-feira, 12 de maio de 2014 às 16:23

Circuito de Barcelona

A maior parte das equipes de F1 já confirmou a formação com a qual farão os testes coletivos que acontecem em Barcelona amanhã e quarta-feira. No momento, a única equipe que ainda não formalizou seu programa foi a Ferrari, embora certamente seja Kimi Raikkonen que pilotará o F14 T.

A Mercedes decidiu usar seus pilotos titulares, com Lewis Hamilton correndo amanhã e em seguida, na quarta-feira, Nico Rosberg. A Red Bull dará oportunidade no primeiro dia para Sebastien Buemi, que depois será substituído por Sebastian Vettel.

Haverá também várias estreias sazonais: além de Charles Pic na Lotus (pilotando amanhã, depois assumindo Pastor Maldonado), na McLaren Stoffel Vandoorne tomará o lugar de Jenson Button na quarta-feira.

Novidade também na equipe Williams, com Susie Wolff testando o FW36 na quarta-feira, enquanto Felipe Massa pilota amanhã. Os pilotos titulares estarão na Toro Rosso com Jean-Eric Vergne e Daniil Kvyat e na Marussia com Max Chilton e Jules Bianchi.

O pelotão é completado com a Force India com Nico Hulkenberg e Daniel Juncadella, a Sauber com Giedo Van der Garde e Esteban Gutierrez e a Caterham com Kamui Kobayashi e Robin Frijns.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.