F1 – Enquanto Vettel gostou de sua classificação, Leclerc ficou decepcionado

sábado, 15 de agosto de 2020 às 12:37

Ferrari

Charles Leclerc considerou decepcionante sua classificação para o GP da Espanha. O piloto da Ferrari conseguiu terminar em P9, mas esperava mais. Por isso o piloto que já tem dois pódios este ano tem que buscar melhorias no domingo para somar pontos na corrida.

“Não estou feliz hoje”, disse Leclerc à Sky Sports. “Não estou contente com o carro como estava esta manhã. Ainda estava bom no início da classificação, mas depois só piorou. No final, a frente do carro não tinha aderência suficiente para entrar nas curvas.”

Muito trabalho para a Ferrari
Para Leclerc, o P9 é uma decepção, mas ele ainda venceu seu companheiro de equipe Sebastian Vettel. O alemão só conseguiu P11. Portanto, para a Ferrari, há muito trabalho a fazer. “Perdemos muito tempo por causa desse problema na dianteira.”

“Precisamos como equipe olhar o problema e tentar entendê-lo. É algo que temos muito com esse carro, problemas nas curvas, principalmente no meio da curva. Pelo menos hoje não encontramos nenhuma solução “, concluiu Leclerc.

Vettel gostou de sua classificação
Em compensação, Sebastian Vettel, que está passando por uma temporada difícil na Ferrari, não apenas sendo mais lento do que seu companheiro de equipe, como também lutando para chegar ao Q, disse que sai classificação foi uma das “melhores” do ano, apesar do alemão ter ficado mais uma vez fora do Q3.

“Essa classificação foi na verdade, uma das minhas melhores sessões, mas ainda não fiquei onde eu queria estar”, explicou Vettel.

“Está tudo muito próximo e se você não tem velocidade é difícil estar do lado certo. Eu sempre mantenho minha cabeça erguida, mesmo que haja poucos motivos para isso no momento. Veremos o que acontece amanhã . ”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.