F1 – Empresário de Verstappen retorna após ausência no Canadá

quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 9:07

Max Verstappen

O empresário de Max Verstappen, Raymond Vermeulen, está de volta do paddock no GP da França após se ausentar na etapa canadense, assim como o pai de Max, Jos.

Verstappen teve um bom fim de semana em Montreal, e alguns observadores sugeriram que a ausência de sua equipe de empresários pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1 beneficiou o holandês.

Entretanto, Vermeulen minimizou os benefícios e disse que a experiência sempre esteve nos planos. “Já no começo da temporada, nós fizemos um planejamento interno sobre o nosso comparecimento aos GPs”, declarou ele ao site Autosport.

“Houve uma ideia discutida com a equipe de deixar Max sozinho por uma corrida, então nós dissemos ‘tudo bem, vamos fazer isso no Canadá’. Essa foi toda a história. Haverá mais algumas provas onde Max estará sozinho, mas isso já estava planejado”.

“Nós temos um relacionamento muito bom, discutimos tudo junto com a Red Bull. Foi uma tentativa, a primeira corrida onde Max ficou sozinho, mas não há nenhuma mensagem especial por trás disso. Também faz parte de seu desenvolvimento não precisar de alguém em todas as provas”.

“Por exemplo, eu estou aqui neste fim de semana, Jos irá para a Áustria e eu também estarei lá. Em Silverstone, Max estará sozinho. Jos irá para a Hungria e nós estaremos juntos em Spa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.