F1 – Empresário de Sutil nega relatos sobre ida para a Williams
terça-feira, 20 de setembro de 2011 às 13:15
Soube-se nos últimos dias que Kimi Raikkonen e Sutil recentemente fizeram visitas privadas e separadas à sede da Williams em Grove. Na segunda-feira, a equipe britânica se recusou a negar ou confirmar os rumores.
Mas a sugestão é de que Sutil seria um substituto ideal para o veterano Rubens Barrichello graças ao seu patrocínio da companhia de computadores alemã Medion. O empresário de Sutil, Manfred Zimmermann, afirmou que a história não faz sentido.
“Nossa primeira escolha para 2012 é a Force India”, declarou ele ao jornal Daily Mail. “Neste momento, não há conversas com outras equipes”.
Zimmermann também negou a sugestão de que é o patrocínio de Sutil que o torna um forte candidato à vaga na Williams.
“Para Adrian, não há necessidade de levar patrocinadores ou dinheiro a uma equipe”, insistiu ele. “No ano passado e neste ano, ele está lutando por uma posição nos dez primeiros no campeonato mundial. A Medion toma sua decisão depois que assinamos um contrato. Se houver uma boa oferta, ela se torna patrocinadora da equipe. Caso contrário, não”.
2012, Adrian Sutil, autoracing, empresario, equipe, f1, force india, manfred zimmermann, medion, mudança, noticias, patrocinio, pessoal, rumores, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.