F1 – Empresário de Sergio Perez já procura outro assento para 2021

quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 17:26

Sergio Perez na Áustria 2020

Segundo a mídia mexicana, o empresário de Sergio Perez está negociando com outras equipes à luz dos rumores de que Sebastian Vettel chegou à Racing Point.

Os rumores de Sebastian Vettel estar prestes a mudar para a equipe Racing Point em 2021, quando mudam de nome, enquanto a equipe da fábrica Aston Martin acelerou sua suposta data do anúncio marcada para 2 de agosto, durante o fim de semana do primeiro GP da Inglaterra.

Isso ocorrerá apenas dois dias após a data da cláusula de saída relatada que está sendo utilizada por Sergio Perez para permitir que ele deixe a equipe depois de tomar conhecimento das negociações entre Lawrence Stroll e Sebastian Vettel.

Enquanto Perez é indiscutivelmente o piloto mais forte da dupla da Racing Point, além de ter forte apoio mexicano na forma das empresas Claro e Telcel, o companheiro de equipe Lance Stroll é filho do proprietário da equipe, Lawrence – o que significa que é improvável que Stroll tire seu filho do assento.

De acordo com a ESPN México, o empresário de Perez, Julian Jakobi (ex-empresário de Ayrton Senna e Juan Pablo Montoya, entre outros) iniciou conversas com outras equipes de F1 para encontrar refúgio para Perez.

Isso inclui a Alfa Romeo e a Haas, ambas com formação não confirmada para 2021. Ambos os contratos dos pilotos da Haas terminam no final de 2020, com Romain Grosjean e Kevin Magnussen lutando para manter seus lugares, enquanto na Alfa , Kimi Raikkonen possivelmente vai se aposentar.

É perfeitamente possível que Perez não consiga encontrar um assento para 2021, o que o deixaria fora da F1 como resultado da chegada chocante de Sebastian Vettel no mercado de pilotos.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.