F1 – Embratel poderá ser a nova patrocinadora da Williams

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 11:18

F111-barrichello-cingapura-domingo615
Bruno Senna poderia levar um novo patrocinador título para a Williams.

Uma porta-voz da equipe britânica confirmou ao Telegraph que a AT&T, multinacional norte-americana de telecomunicações, não é mais a patrocinadora título. “Nós chegamos à conclusão de nossa parceria, o contrato terminou no dia 31 de dezembro por concordância mútua”, disse ela.

A agência de notícias Reuters afirmou que a Williams está em “negociações avançadas” a respeito do patrocínio título com outra companhia de telecomunicações. O Turun Sanomat da Finlândia disse que uma candidata é a Embratel, companhia baseada no Rio de Janeiro que apóia Senna.

Uma fonte da equipe disse à Reuters que o acordo com a AT&T, que rendeu apenas 7 milhões de dólares para a Williams em 2011, de acordo com relatos, não era “sustentável”.

Enquanto isso, a porta-voz da Williams não comentou as supostas ligações entre a organização baseada em Oxforshire e o Banco Nacional do Catar. O banco já é afiliado à equipe por meio da parceria da Williams com o Parque de Ciência e Tecnologia do Catar, e também tem ligações com a Qatar Telecom (QTel).

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.