F1 – ‘Efeito Verstappen’ aumenta a venda de ingressos

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12:17

Fã de Max Verstappen

A popularidade de Max Verstappen ajudou a aumentar a venda de ingressos para o GP da Alemanha, de acordo com os organizadores do evento.

A corrida em Hockenheim retornará ao calendário da Fórmula 1 de 2018 que não foi realizado nesta temporada. O evento tem tido dificuldades para atrair fãs nas últimas temporadas.

A corrida do ano passado atraiu 57 mil espectadores, um número similar à rodada final do campeonato de DTM. O promotor alemão da corrida informou que 25 mil ingressos já foram vendidos para o ano que vem, dizendo que é um aumento de cerca de 30% em relação ao mesmo estágio na venda de ingressos para o GP da Alemanha de 2016.

Os fãs conseguiram aproveitar os descontos especiais disponíveis para a compra antecipada de ingressos. O promotor da corrida também acredita que “o ardente apoio holandês para Max Verstappen é um dos principais fatores que contribuem para o aumento da venda de ingressos”.

O GP da Bélgica também teve um aumento de público com os fãs de Verstappen.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.