F1 – Ecclestone: Vettel correrá sem pressão em 2020

Bernie Ecclestone e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel vai pisar fundo quando disputar suas últimas corridas pela Ferrari em 2020, de acordo com Bernie Ecclestone.

Ecclestone afirmou que Vettel e a Ferrari se separaram porque o relacionamento de trabalho se deteriorou.

“Nunca funcionou realmente”, declarou Ecclestone ao Sport Bild da Alemanha. “Eles nunca deram a impressão de trabalhar como uma equipe ou se divertirem juntos. Quando Charles Leclerc chegou, a Ferrari não reiterou confiança em Sebastian e isso acabou levando ao divórcio”.

Contudo, Ecclestone acredita que Vettel não terá nada a perder quando a temporada 2020 da Fórmula 1 começar.

“Ele poderá encarar todas as corridas sem pressão nenhuma e com muita agressividade. Terá a oportunidade de mostrar a Leclerc que a batalha está longe de terminar”.

Quanto ao futuro, Ecclestone recentemente aconselhou Vettel a ir para uma equipe em crescimento como a Renault. Mas agora, ele acha que o alemão deve perseguir um cockpit prateado.

“Eu adoraria vê-lo na Mercedes. Toto Wolff poderia convencê-lo a assinar um bom contrato. Imagine Lewis Hamilton e Sebastian Vettel juntos na mesma equipe. Seria uma notícia maravilhosa para a F1 e geraria muita publicidade”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.