F1 – Ecclestone sugere que a Ferrari traga Flavio Briatore para substituir Binotto

Flavio Briatore

Em meio a toda a comoção em torno do coronavírus, o desempenho esperado das diferentes equipes é quase esquecido. Isso parece servir bem à Ferrari, que certamente não pareceu muito bem durante os preparativos em Barcelona. De acordo com Bernie Ecclestone, a equipe, portanto, precisa de um novo líder.

No final de 2018, Mattia Binotto foi nomeado chefe de equipe da Ferrari, substituindo Mauricio Arrivabene, que não conquistou títulos em seus anos como técnico. Por enquanto, isso não mudou sob o comando de Binotto. Será que ele tem a personalidade certa para conduzir a equipe na direção certa?

“Não, ele é um engenheiro. Eles precisam de alguém lá dentro que possa fazer as pessoas entenderem que quando você diz algo, isso acontece. Talvez não. Ou uma discussão”, disse Ecclestone ao jornal The Daily Mail.

“Eu teria conseguido que o Flavio Briatore dirigisse a Ferrari. Flavio faria o que sempre fez com Benetton e Renault: roubaria as melhores pessoas de outras equipes. O problema é que no final, Flávio teria deixado as pessoas pensarem que a Ferrari pertencia a ele”, concluiu o veterano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.