F1 – Ecclestone: Schumacher não deveria ter retornado

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 10:58

Bernie Ecclestone e Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

O chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, acredita que teria sido melhor para Michael Schumacher não retornar à categoria após sua primeira aposentadoria.

“Eu gostaria que ele tivesse parado como sete vezes campeão mundial, e não agora”, declarou Ecclestone ao site oficial da Fórmula 1. “As pessoas novas – aqueles que se juntaram recentemente à fraternidade de fãs da Fórmula 1 – irão se lembrar de Michael agora, e não de como ele era”.

“Eles não veem o herói que ele foi, mas o ser humano que pode fracassar. Creio que o importante – e isso provavelmente é difícil – é saber quando você não pode mais fazer o que costumava fazer, e então passar o bastão para outro. Espero que eu consiga: quando eu sentir que não posso mais conseguir resultados, certamente direi adeus”.

Entretanto, Ecclestone admitiu que a Fórmula 1 ainda vai sentir falta de Schumacher. “Ele ama as corridas e estava lá ajudando a fazer coisas boas para a Fórmula 1. Vamos sentir falta de Michael, porque, apesar de ele não estar vencendo corridas nos últimos anos, ainda é muito popular”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.