F1 – Ecclestone satisfeito apesar dos problemas iniciais na Índia

quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 11:57

F111-vicky-chandhok-malasia-sexta350Vicky Chandhok passou por um momento classicamente angustiante na quarta-feira quando recebeu o chefe executivo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, no novo circuito de Buddh.

O primeiro GP da Índia enfrentou uma preparação tumultuada, mas a pista projetada por Hermann Tilke acabou ficando pronta a tempo. “Você sempre fica nervoso”, admitiu Tilke à agência de notícias DPA. “Coisas pequenas podem dar errado no primeiro GP em um circuito”.

Uma dessas “coisas pequenas” foi a presença de excrementos de rato nas novas construções e uma fiação defeituosa que teve de ser consertada, revelou um membro não identificado da equipe Williams.

Tilke declarou ao jornal O Estado de S. Paulo: “Nós fizemos o projeto e aconselhamos o trabalho. Não somos responsáveis pelas construções”.

E o Die Welt da Alemanha revelou que houve um problema preocupante durante um teste de segurança nesta semana, quando os comissários não conseguiram encontrar o centro médico nem mesmo após 20 minutos.

Vicky Chandhok, chefe do clubes de esporte a motor da Índia, admite que sentiu uma descarga de adrenalina quando Ecclestone o cumprimentou asperamente na quarta-feira.

“Charlie (Whiting) deu uma volta comigo pela pista nesta manhã, e depois Bernie apareceu, me deu um tapa na cara e disse ‘como você construiu uma porcaria assim?'”, disse ele ao Daily Mail. “Eu olhei para ele chocado e disse ‘o que você está dizendo?’ Então ele riu e me deu um grande abraço, um tapa nas costas e falou ‘ótimo trabalho'”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.