F1 – Ecclestone quer corrida na África

terça-feira, 1 de março de 2016 às 14:11
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone diz que quer ver o retorno da categoria à África e colocou pressão sobre o GP da Alemanha depois que foi cancelado na última temporada.

Ecclestone diz que tem tido conversas sobre levar a F1 para a África e também está querendo uma segunda corrida nos EUA.

“Eu gostaria de ver uma corrida na África”, disse ele. “As primeiras conversas já aconteceram e talvez mais uma corrida nos EUA, vamos ver”.

Depois de uma ausência de um ano, a F1 vai voltar para a Alemanha, quando Hockenheim hospeda uma corrida em 31 de julho, mas Ecclestone diz que os alemães têm muita coisa para fazer.

A corrida do ano passado em Nurburgring foi cancelada devido a problemas contratuais e Ecclestone diz que Hockenheim, que não pode receber a corrida de 2015 em curto prazo, tem muito a melhorar.

“Queríamos que Hockenheim melhorasse um pouco no ano passado”, disse Ecclestone sobre o circuito que tem um contrato para este ano e 2018, e que “não está especialmente bom”.

“Eles ainda estão vivendo 20 anos atrás dos tempos quando comparamos com outros eventos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.