F1 – Ecclestone promete restringir acesso da mídia online ao paddock

terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 9:04

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone quer restringir a proliferação de jornalistas da internet na Fórmula 1.

Após as controversas críticas contra as plataformas de mídia social como Facebook e Twitter na semana passada, o chefe executivo da categoria agora está avisando que publicações online terão mais dificuldades para conseguir acesso ao paddock no futuro.

Ele declarou ao jornalista Christian Sylt: “Escolha sua corrida de graça, entre no paddock, conheça os pilotos. Como fazer isso? Crie um site. Vou dar uma boa olhada no credenciamento de imprensa, porque é quase uma piada”.

Enquanto isso, em meio aos problemas de Marussia e Caterham e com outras equipes pequenas exigindo conversas com Ecclestone, o britânico parece determinado a dar prosseguimento aos planos de introduzir os terceiros carros.

“Estamos falando sobre todas as diferentes opções com os terceiros carros”, disse ele ao jornal City A.M. “Os contratos só afirmam que elas precisam ter um terceiro carro se o número cair abaixo do limite. Estamos discutindo qual é o caminho certo a ser seguido”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.