F1 – Ecclestone: Pode não haver GP da Alemanha em 2015

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone admitiu que pudesse não haver um GP da Alemanha este ano, já que ainda não concluiu um acordo nem com Hockenheim ou Nurburgring.

Nurburgring em teoria deveria sediar a corrida deste ano, enquanto Hockenheim tem um contrato para 2016.

Perguntado se Hockenheim estava agora no calendário, ele disse: “Na realidade não”, e tendo admitido que pode não haver uma corrida na Alemanha, no final das contas, ele brincou: “Mas nós temos uma, que é chamada de Áustria”.

“Gostaríamos de fazer de tudo para eles não desistirem, mas no final a única razão pela qual a corrida não vai acontecer é porque eles não podem pagar por ela”.

Perguntado por que o evento tem dificuldades, ele disse: “Honestamente, eu não sei, isto me surpreende. Talvez seja um pouco porque o povo alemão ficou muito desgastado por apoiar Michael Schumacher e então perde-lo quando não estava correndo mais”.

No entanto, ele admitiu que estava falando com os proprietários de Nurburgring hoje, e seus comentários para os meios de comunicação continuam sendo vistos como uma manobra de negociação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.