F1 – Ecclestone: Pode não haver GP da Alemanha em 2015
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 17:00Bernie Ecclestone admitiu que pudesse não haver um GP da Alemanha este ano, já que ainda não concluiu um acordo nem com Hockenheim ou Nurburgring.
Nurburgring em teoria deveria sediar a corrida deste ano, enquanto Hockenheim tem um contrato para 2016.
Perguntado se Hockenheim estava agora no calendário, ele disse: “Na realidade não”, e tendo admitido que pode não haver uma corrida na Alemanha, no final das contas, ele brincou: “Mas nós temos uma, que é chamada de Áustria”.
“Gostaríamos de fazer de tudo para eles não desistirem, mas no final a única razão pela qual a corrida não vai acontecer é porque eles não podem pagar por ela”.
Perguntado por que o evento tem dificuldades, ele disse: “Honestamente, eu não sei, isto me surpreende. Talvez seja um pouco porque o povo alemão ficou muito desgastado por apoiar Michael Schumacher e então perde-lo quando não estava correndo mais”.
No entanto, ele admitiu que estava falando com os proprietários de Nurburgring hoje, e seus comentários para os meios de comunicação continuam sendo vistos como uma manobra de negociação.
acordo, alemanha, áustria, bernie ecclestone, calendario, dificuldades, f1, hockenheim, manobra, Michael Schumacher, negociação, nurburgring
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.