F1 – Ecclestone pagou as contas da Lotus em Abu Dhabi

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 14:13

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone foi forçado a intervir e ajudar a Lotus a garantir o seu lugar no GP de Abu Dhabi, segundo o site Autosport.

Com detalhes ainda sendo finalizados no que diz respeito à aquisição da Renault, mas com as negociações prolongadas chegando ao fim, isso levou a atrasos no pagamento de contas.

Uma delas se refere ao circuito de Yas Marina, que resultou no pessoal da Lotus ser bloqueado e equipamentos da equipe retidos no aeroporto de Abu Dhabi aguardando transporte para a pista.

Ecclestone finalmente pagou a dívida, permitindo que o pessoal comece a desembalar nesta quinta-feira de manhã, com dois dias de atraso.

Não foi a primeira vez nesta temporada, com os mecânicos da Lotus rapidamente montando os carros da equipe para a sessão de vistoria que terá lugar logo antes da primeira sessão de treinos.

O diretor Alan Permane confirmou à Autosport que a equipe estará no primeiro treino livre, que começa às 13:00 (07:00 horário de Brasília) na sexta-feira.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.