F1 – Ecclestone não se preocupa: “Na minha idade, não se tem medo da morte”

sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 14:58

Bernie Ecclestone

Aos 89 anos de idade, Bernie Ecclestone é um dos grupos de risco para o coronavírus.

Ainda assim, o ex-chefe da Fórmula 1 está tudo menos preocupado com a situação, apesar de o vírus estar se propagando rapidamente no Brasil, onde reside. No início de março, planejava tirar uma quinzena de férias na sua fazenda no Brasil, onde tem estado preso desde então por causa da pandemia.

Ele está bem

“O mundo também mudou para nós, mas ainda estamos numa situação suportável aqui com os nossos 30 funcionários. Mas já quase não consigo ver os intermináveis programas de televisão sobre o coronavírus”, disse o britânico ao jornal Blick. Entretanto, Ecclestone sabe como cuidar dos seus animais, pois tem gado, galinhas e cavalos.

“Duas vezes por dia vou do galinheiro de volta à fazenda com cerca de vinte ovos”, afirmou ele também para ter comida suficiente: “Podemos encomendar qualquer coisa. Depois é deixado em frente aos portões fechados e podemos ir buscar de carro. Felizmente, todos os funcionários também estão bem aqui”.

Sem medo da morte

Qualquer chance de infecção pode ser fatal para Ecclestone, mas ele não tem medo da morte. Por isso o britânico declara: “Na minha idade, já não se tem medo da morte. Fico apenas grato e ansioso por cada telefonema. Felizmente, Fabiana (sua esposa) fez grandes progressos no backgammon, por isso os dias estão ficando mais curtos”.

“O que importa é que a Fabiana e o bebê estão bem. O nascimento do meu primeiro filho será mais um ponto alto da minha vida”, concluiu o britânico, que deixa bem claras as suas prioridades.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.