F1 – Ecclestone: “Mesmo numa temporada mais curta, Hamilton venceria tudo”

Lewis Hamilton

Bernie Ecclestone, antigo proprietário da Fórmula 1, já indicou que não espera que muitos GPs sejam realizados na atual temporada da Fórmula 1. Numa entrevista à BBC Radio, o britânico indica agora que, quando as corridas se realizarem, já está claro para ele quem será o campeão de 2020.

“Não creio que vá fazer muita diferença para Lewis Hamilton. Ele vai ganhar, não importa quantas corridas haja. Quer sejam dezasseis ou vinte corridas”, disse Ecclestone.

“Se houver um campeonato mundial e ele vencer este ano, ficará marcado como o seu sétimo título. Na pior das hipóteses, ele ganharia todas as corridas, por isso também não seria um super campeonato”, prosseguiu o veterano.

Ecclestone já tinha dito algo sobre a Liberty Media e a temporada de F1. “Já lhes disse para pararem este ano e recomeçarem no próximo. Não vejo que eles possam fazer a quantidade certa de corridas para formar um campeonato. E se conseguirem organizar corridas, é preciso pensar se todas as equipes podem participar”, comentou.

Como Ecclestone já não está na Fórmula 1, tem expressado repetidamente as suas críticas na mídia sobre as ações da Liberty Media, a nova dona da Fórmula 1. Ecclestone indica que o campeonato deve ser totalmente descartado este ano, mas resta saber se a Liberty Media vai levar em conta tais conselhos.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.