F1 – Ecclestone: Maior mudança da Liberty é nas mídias sociais

domingo, 29 de setembro de 2019 às 7:54

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone acha que a maior mudança feita pela Liberty Media desde que foi destituído como supremo da F1 é a estratégia de mídia social do esporte. “Eles não fizeram grandes mudanças”, disse o veterano de 88 anos em Sochi.

“Há coisas que eu não teria feito, mas não quero criticar. Muita coisa é nova para eles. É como se eu de repente me tornasse chefe de um hospital – eu consultaria as pessoas que estão lá há muito tempo”, prosseguiu.

“A nova liderança decidiu que a mudança era necessária, mas, a meu ver, as mudanças são principalmente na área das redes sociais”, declarou Ecclestone à agência de notícias Tass.

O britânico também usou sua visita ao GP da Rússia para elogiar mais uma vez o presidente altamente controverso do país, Vladimir Putin. “Eu gostaria que ele estivesse menos ocupado”, lamentou Ecclestone.

“Seria bom se ele pudesse se preocupar com o que acontecerá com o mundo em 50 anos, com a advertência global, com a situação na Europa. É uma pena que ele não tenha tempo para conquistar a Europa, isso seria bom”, completou.

Ecclestone disse que a má imagem de Putin no Ocidente se deve principalmente à inveja. “Eles invejam o que ele conseguiu alcançar”, opinou ele. “Ele conseguiu fazer pela Rússia o que o resto do mundo só queria fazer”.

Quanto à tentativa de impeachment do igualmente controverso Donald Trump, Ecclestone comentou: “Não entendo pessoalmente o que ele fez de errado. E acho que metade dos seus críticos também não entende por que estão fazendo isso”.

Ecclestone também foi questionado sobre a perspectiva hipotética da 3ª Guerra Mundial, e ele afirmou: “A única coisa boa é que isso significaria a redução da população mundial em um terço. Em nossas vidas há cada vez mais robôs, máquinas e automação, então o que resta para as pessoas fazerem é desaparecer gradualmente”.

“As pessoas estarão vivendo por 100 anos sem trabalho para fazer. Haverá muitas doenças mentais. Então, livrar-se de um terço da população, desde que eu não esteja nesse terço, vai resolver alguns problemas”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.