F1 – Ecclestone: Liberty não sabe o que está fazendo

segunda-feira, 13 de abril de 2020 às 9:18

Chase Carey e Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone acredita que a Liberty Media está fracassando no comando da Fórmula 1 em meio à crise do coronavírus.

“Ninguém sabe como a situação vai se desenvolver, então seria melhor descartar a temporada inteira”, declarou Ecclestone ao Sport1 da Alemanha.

O ex-chefe executivo da F1 vem falando bastante nas últimas semanas. Ele comentou a comunicação cercando o caso da legalidade do motor Ferrari e também analisou as várias opções da categoria para recomeçar.

De acordo com Bernie, a Liberty precisa tomar algumas decisões. “A Liberty acha que sabe o que fazer, mas isso não é basquete ou futebol americano. Há conversas demais agora e isso não está de acordo com o DNA da F1”.

“Eu costumava ser muito criticado por minha predileção pela ditadura, mas agora indivíduos que ousam resolver as coisas rapidamente são necessários”, acrescentou Ecclestone.

“Durante essa crise do corona, está ficando claro novamente que uma democracia não funciona lá. A democracia nunca funcionou na F1. É melhor comandar com uma mão forte como eu fazia. Caso contrário, nunca teria havido nada”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.