F1 – Ecclestone: Hamilton nunca mais ganhará 50 milhões por ano

segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 9:07

Bernie Ecclestone e Lewis Hamilton

Os dias de Lewis Hamilton ganhando uma quantia absurda de dinheiro por ano na Fórmula 1 chegaram ao fim.

Essa é a opinião de Bernie Ecclestone, que aconselhou o hexacampeão mundial a não “jogar pôquer” com a Mercedes nas negociações para renovar seu contrato.

“Lewis nunca mais ganhará 50 milhões de euros (por ano) novamente”, declarou o ex-chefe executivo da F1 ao jornal Blick. “Todos os pilotos terão de aceitar grandes cortes. A época dourada acabou”.

Ecclestone, que retornou à Suíça com sua esposa a fim de se preparar para o nascimento de seu filho, disse que a situação do coronavírus no Brasil está um “caos”.

“A pior coisa é que ninguém lá sabe o que fazer. Bolsonaro é incapaz e aparentemente não tem um plano”, afirmou ele.

Apesar de ter voltado à Europa, Ecclestone revelou que não estará presente no início de temporada da F1 no próximo mês.

“A corrida (na Áustria) coincide exatamente com uma consulta de minha esposa”, disse ele. “Caso contrário, eu iria para Spielberg por diversão”.

Ecclestone, que deixou o cargo de CEO da F1 em 2017, discorda da decisão de realizar a primeira corrida junto com eventos preliminares da Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup.

“Para fazer isso, eles têm de reduzir o número de membros da mídia, e os patrocinadores em particular certamente não estão satisfeitos”, concluiu o britânico.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.