F1 – Ecclestone: Governo de Melbourne não deveria reclamar do custo do GP
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 9:24Bernie Ecclestone respondeu a mais recente controvérsia cercando o custo do GP anual de Melbourne.
Depois de supostamente ver documentos secretos, a mídia local revelou pela primeira vez nesta semana que o governo paga uma taxa de mais de 30 milhões de dólares para a categoria, que aumenta em 5 por cento a cada ano até o final do contrato em 2015.
Louise Asher, ministra do turismo, afirmou que os números são “altos demais”. Ecclestone, chefe executivo da Fórmula 1, respondeu: “Talvez não seja um número verdadeiro. A decisão (de pagar) é deles, não é? Não posso obrigá-los a assinar um contrato, eles o fazem porque querem. Mas não deveriam reclamar após assinar”.
O chefe executivo da Corporação do GP da Austrália, Andrew Westacott, comentou: “Os cidadãos de Melbourne precisam se dar conta de que eventos importantes não crescem em árvores. Sediá-los custa muito dinheiro”, declarou ele ao Herald Sun.
alto, australia, autoracing, bernie ecclestone, controversia, custo, f1, formula 1, formula-1, gp, local, melbourne, midia, noticias, resposta, revelação
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.