F1 – Ecclestone gostaria de ver Mosley no comando da FIA

sexta-feira, 28 de outubro de 2011 às 18:17

m mosley.1Bernie Ecclestone parece sentir saudades da era de Max Mosley no comando da FIA. O chefe-executivo da F1 acredita que a maioria das equipes apoiaria o retorno dele à presidência, bem como salienta que o passado da categoria é melhor do que o seu presente em alguns aspectos.

“É uma pena nos dias de hoje ver como a F1 está democrática. Max e eu fomos capazes de resolver problemas na maioria dos casos muito rapidamente, em alguns dias ou semanas, e agora às vezes precisamos de anos. Isso (a época passada) beneficiou a todos – equipes, público, todo mundo”, declarou Ecclestone.

Referindo-se depois a Jean Todt, atual presidente da FIA, ele disse: “acho que ele foi para o cargo sem saber o que esperar. Max ajudou Jean a se tornar presidente. Mas eu suspeito que, se ele for fiel a si mesmo e pudesse escolher novamente entre a presidência e a Ferrari, ele voltaria para Maranello”, acrescentou o britânico.

Ecclestone afirma que – operacionalmente – o passado da F1 era melhor do que o seu presente. “É tentador falar sobre os bons velhos tempos. Talvez não seja assim, mas tenho a impressão de que era muito, muito melhor do que é agora. Eu digo: se Max quiser ser reeleito como presidente, ele iria conseguir com facilidade. Ele é apoiado por 90% das equipes”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.