F1 – Ecclestone envolvido na compra da Williams?

sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 9:32

Bernie Ecclestone e Frank Williams

Um jornalista de Fórmula 1 questionou se Bernie Ecclestone está envolvido na compra da Williams.

Anteriormente em 2020, quando a equipe britânica anunciou que estava à venda, o ex-chefe executivo da F1 disse que a categoria teria “uma grande perda” sem a Williams.

“Eu estou procurando pessoas que poderiam e gostariam de se envolver”, declarou Ecclestone.

Apesar do novo proprietário da Williams ser o Dorilton Capital, um fundo de investimento baseado em Nova York, Janne Aittoniemi, jornalista do Ilta Sanomat, descobriu um detalhe crucial ao investigar mais a fundo.

Segundo ele, a equipe na verdade foi comprada por uma subsidiária do Dorilton chamada BCE Limited. BCE são as iniciais de Bernard Charles Ecclestone.

“É difícil encontrar informações sobre a misteriosa BCE Limited”, admitiu Aittoniemi.

Outro rumor é que a compra poderia resultar em uma troca de comando na Williams – notavelmente a saída de Claire Williams.

Ao ser questionado sobre o futuro de Claire, George Russell disse em Spa: “Eu não pensei nisso. Mas a família Williams ocupa um lugar importante na história da F1. Tenho certeza que Frank não teria vendido a equipe se não tivesse certeza que essa opção lhe daria o melhor futuro possível”.

Quanto às mudanças de gerenciamento que poderia ser necessárias, Russell acrescentou: “A tarefa do piloto é pilotar, então eu vou deixar essas perguntas para as pessoas que podem respondê-las adequadamente”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.