F1 – Ecclestone e Monza voltarão a se reunir em duas semanas

domingo, 3 de abril de 2016 às 9:39
Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone

Bernie Ecclestone manteve vivas as esperanças de que Monza possa reter o GP da Itália de Fórmula 1, além da corrida prevista para setembro de 2016. Na semana passada, relatos sugeriram que as negociações podem estar perto de entrar em colapso.

O chefe-executivo da F1 disse que as negociações serão retomadas “em duas semanas”. “Haverá outra reunião daqui a um par de semanas para discutir o futuro de Monza”, afirmou ele à emissora italiana de TV Sky Sport no Bahrain. “Então você vai ter que esperar”.

Mas o veterano dirigente de 85 anos repetiu sua advertência de que a F1 poderia viver sem um GP tão icônico. “Se posso imaginar um futuro para a F1 sem a Itália? É engraçado porque eu nunca poderia imaginar o futuro sem a França, mas aqui estamos”, completou Ecclestone.

Imola, que sediou o GP de San Marino até 2006, está esperando um eventual fracasso nas negociações com Monza para assumir o GP da Itália a partir de 2017.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.